sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

monster high coleção dawn of dance

gente agora vou mostrar minha coleção das bonecas monster high dawn of dance eu tenho:

a ghoulia,o deuce, a cleo, a clawdeen ,a frankie, a lagoona e a draculaura.(não sei nem porque eu escrevi o nome se eu tenho todas era so escrever que tenho todas né fui burra agora!)


                                                                           frankie desenho:
         
                                                    frankie boneca: adorei ela!muito bonita.
draculaura desenho:


draculaura boneca:achei ela muito linda nessa coleção principalmente o cabelo e o vestido!
                                                         
                            clawdeen wolf desenho:
                                        clawdeen boneca:lindissimalagoona blue desenho:
 
lagoona blue boneca:adorei o vestido e o cabelo então? lindo!
ghoulia desenho
ghoulia boneca:fofissima!
deuce desenho:
deuce boneco:lindo como sempre!
e por ultimo a mais linda dessa coleção pra mim(na verdade pra mim ela e a mais linda em todas as coleções)
cleo de nile boneca:linda,maravilhosa,fantastica,bonita,explendorosa, e muito maisssssssssssss(assim que eu vi ela eu peguei ela e fui pro caixa)!
dawn of dance inteira desenho
dawn of dance inteira bonecos

Nenhum comentário:

Postar um comentário